Concurso PM MG 2017

Du Amorim/ A2 FOTOGRAFIA

Novas 39 oportunidades de preenchimento imediato foram abertas no novo concurso público da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). As chances são para ingresso no quadro de oficiais de saúde, com salário de R$ 8.874,60. Para tanto, os postos exigem nível superior em medicina (clínica geral, cirurgia torácica, pediatria, angiologia/cirurgia vascular, neurocirurgia e otorrinolaringologia), fisioterapia (respiratória), enfermagem e farmácia.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.policiamilitar.mg.gov.br/crs, entre 20 de junho e 19 de julho.

O concurso será composto por provas de conhecimentos, prova teórico-prática e de títulos, exames de saúde, teste de aptidão física, avaliação psicológica, exame toxicológico e estágio de adaptação. A primeira etapa será aplicada em 20 de agosto, em Belo Horizonte. O estágio deverá ter início em 28 de dezembro deste ano.

Polícia Militar de São Paulo

Falando em polícia militar, a de São Paulo também abriu concurso público e está com as inscrições abertas! São oferecidas 74 vagas de nível superior ao cargo de 2º tenente médico estagiário. A remuneração é de R$ 6.458,57. O período de participação vai até 8 de maio.

Imprimir